msb_gj Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Boa Noite pessoal....São 2 dúvidas que eu tenho, a 1ª é como desabilitar o botão de maxmizar no IE e a outra é se alguém conhece os códigos do IE, ex: como desabilitar as ferramentas de imagem do navegador...Agradeço muito a ajuda de todos ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Antes de tudo de uma procurada no fórum... Achei isso quanto à imagem :http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=6547Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 John Doe!Obrigadão, me salvou mesmo eu já tinha procurado e postado tb, mas nem sabia realmente como se chamava isso...Do botãozinho eu procurei achei um post relacionado, mas está somente para fazer o pop e não para desabilitar....Mais uma vezObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa Noite pessoal....
São 2 dúvidas que eu tenho, a 1ª é como desabilitar o botão de maxmizar no IE
e a outra é se alguém conhece os códigos do IE, ex: como desabilitar as ferramentas de imagem do navegador...
Agradeço muito a ajuda de todos
Obrigadão
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.