Estou com uma dificuldade em fazer uma comparação de data na consulta. Tenho no BD uma data no formato Y/m/d e preciso comparar com ela mesma, só que acrescida de três meses, mas não estou obtendo o resultado esperado.
Segue o código:
SELECT c1.*, DATE_FORMAT(c1.data_cad,'%d/%m/%Y') AS cadastro, DATE_FORMAT(c1.data_atualizacao,'%d/%m/%Y') AS atualizacao, DATE_FORMAT(c1.previsao_fechamento,'%d/%m/%Y') AS previsao, c2.r_razao_social, c3.p_nome, c4.c_razao_social
FROM tb_projeto c1
LEFT JOIN tb_revenda c2 ON (c2.id_revenda=c1.id_revenda)
LEFT JOIN tb_profissional c3 ON (c3.id_profissional=c1.id_profissional)
LEFT JOIN tb_cliente c4 ON (c4.id_cliente=c1.id_cliente)
WHERE MONTH(c1.previsao_fechamento)>=MONTH(NOW())
AND MONTH(c1.previsao_fechamento)< '".mktime(0,0,0,date('m') + 3,date('d'),date('Y'))."'
AND YEAR(c1.previsao_fechamento)>=YEAR(NOW())
AND status < 9
Nas linhas 7, 8 e 9 é onde faço a comparação para que me mostre os registros deste mês em diante limitando a daqui três meses, ou seja, tem que mostrar os registros de dezembro, janeiro e fevereiro, mas só está listando os registros de dezembro.
Pergunta
Julim
Bom dia pessoal,
Estou com uma dificuldade em fazer uma comparação de data na consulta. Tenho no BD uma data no formato Y/m/d e preciso comparar com ela mesma, só que acrescida de três meses, mas não estou obtendo o resultado esperado.
Segue o código:
Nas linhas 7, 8 e 9 é onde faço a comparação para que me mostre os registros deste mês em diante limitando a daqui três meses, ou seja, tem que mostrar os registros de dezembro, janeiro e fevereiro, mas só está listando os registros de dezembro.
Alguém tem uma dica?
Obrigado
Editado por Denis CourcyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados