Guest Vampira Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Olá! Na descrição do contador, diz que dá pra "detectar" quem passou pelo blog... Mas eu abri estatísticas e só aparece o número de visitas e o horário! É assim mesmo? Acho que não estou sabendo ler a estatística, será?Não aparece o usuário, digo o IP? Como sei quem esteve lá?Ai, por favor... me ajudem se alguém puder me ajudar e responder por e-mail eu agradeço lilith4u2@yahoo.com muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 /* Posta em outros assuntos e outra coisa como ajudar se não tem nem o link pra bagaça */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Tiow, estatistica de site em IPs é um pokinho malvado, hein?Tipow, estatistica é mais visitas mesmo! Como kit.net era, só mostrava visita e horarios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Tu e meio deeerrrrr,alem de n esta cadastrado postou no lugar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Como não sou mais moderador... não posso mover... entaum quando o dark entra eu falo pra ele passa ai.falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 oxi, não é mas moderador não gamebr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ele 'renunciou' o cargo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 porquera, algum motivo aparente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 mais info aki >> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=17284 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampira Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Tiow, estatistica de site em IPs é um pokinho malvado, hein?Tipow, estatistica é mais visitas mesmo! Como kit.net era, só mostrava visita e horarios! Tá bom... obrigada por responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampira Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 /* Posta em outros assuntos e outra coisa como ajudar se não tem nem o link pra bagaça */ sim senhor, veterano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampira Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Tu e meio deeerrrrr,alem de n esta cadastrado postou no lugar errado. claro, obrigada pela "simpatia" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 bem q podia t feito só um post com tudo isso... né.. invés de 3 ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados