Seguinte, tenho uma planilha que contém diversos cnpj's, um cnpj pode ter um ou mais cheques, eu preciso pegar apenas 10% dos cheques, porém eu preciso que isso seja filtrado para cada cnpj, estava pensando em utilizar a função group by, mas não achei ainda um jeito de como utilizar, também não sei exatamente se essa é a função ideal.
Eu consegui filtrar os 10%, mas somente de todos, alguém pode dar uma luz de como eu consiga filtrar por cnpj por favor?
Tem que trazer 10% de cheques de cada cnpj, muito obrigado.
SELECT TOP 10 PERCENT CNPJ, Nome, Valor
FROM [Consulta Clientes >= 30000]
ORDER BY Valor DESC;
Pergunta
leandro ciscar
Bom dia, pessoal tudo bem?
Seguinte, tenho uma planilha que contém diversos cnpj's, um cnpj pode ter um ou mais cheques, eu preciso pegar apenas 10% dos cheques, porém eu preciso que isso seja filtrado para cada cnpj, estava pensando em utilizar a função group by, mas não achei ainda um jeito de como utilizar, também não sei exatamente se essa é a função ideal.
Eu consegui filtrar os 10%, mas somente de todos, alguém pode dar uma luz de como eu consiga filtrar por cnpj por favor?
Tem que trazer 10% de cheques de cada cnpj, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.