Guest - Sperto_Rox - Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 tem como fazer com que quando clicar em um link a página abra dentro de uma layer ou dentro de uma tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Boa NoiteTem sim, você está fazendo essa página em que??Você pode usar <iframe name="nome_do_iframe" width="140" height="384" scrolling="no" src="Nome_da_Página" frameborder=0 border=0></iframe>Ou Fazer uma query_string se for no phpEspero ter ajudadoPs: Se registra ai é rapidinn rapidinnn ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 tem como fazer com que quando clicar em um link a página abra dentro de uma layer ou dentro de uma tabela? Em JavaScript, é possível isso só com iFrames . Mas com PHP você pode usar includes ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 O Mais facil mesmo é em JS como disse o MSB_JG.OBS: Caso queira que apareça borda no iframe:<iframe name="nome_do_iframe" width="140" height="384" scrolling="no" src="Nome_da_Página" frameborder=0 border=0></iframe>O que está em vermelho mudifique o numero e o que está em azul é para você acionar o Scroll caso dentro do iframe haja mais coisas que o próprio tamanho(Troque apenas Por "NO" ou "YES" sem aspas pois já existem.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sperto_Rox - Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 vou me registrar valeu pela ajdua amigos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 mas tipo quero fazer igual a pagina no www.sorvo.kit.net o frame rola junto com a tela ta ligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Sperto_Rox!Exatamente... Você usa o <iframe></iframe>.E faz o link chamando elesOk?ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 MSB_GJ, sim tudo bem fiz isso mas se a pagina é grande demais ela não vai aparecer toda no frame a não ser q eu coloque barra de rolagem.. então , eu quero q o frame fique sem barra de rolagem mas se a página for maior q o frame e não dê pra aparecer toda eu queria q crescesse a barra de rolagem da de fora e não do frame.. É muito complicado de explicar se não entender não tem problema já to satisfeito com a ajuda de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 No caso do ShamanPride, o "truque" deles foi não fazer nenhuma página com tamanho acima do tamanho do iframe. Eu estou tentando há muito tempo fazer um iframe auto-ajustável, mas até hoje ainda não consegui... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Sperto_Rox, entendo sim!A página q você está chamando ela está formatada como?TabelaLayerE quais as medidas??Eu costuno colocar dentro de tabela a 100% pois ela formata conforme o espaço, mas se estiver dentro de um layer ela vai continuar do mesmo tamanho...Entendeu??Qulquer coisa me chama no MSN ou no icqObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 valeu brigadão qualquer ajuda tem chamo no MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Sperto_Rox, entendo sim!A página q você está chamando ela está formatada como?TabelaLayerE quais as medidas??Eu costuno colocar dentro de tabela a 100% pois ela formata conforme o espaço, mas se estiver dentro de um layer ela vai continuar do mesmo tamanho...Entendeu??Qulquer coisa me chama no MSN ou no icqObrigadoMSB_GJ A página que abriu no iframe, se for maior que o iframe, não importa a formatação: vai criar barra de rolagem. Só se você diminuir pra caramba a letra , até que fique do tamanho do iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 tipo... tem como fazer com q o iframe so apareça a barra de rolagem quando precisar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sperto_Rox - Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 quem escreveu ai em cima fui eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Boa Noite Tem sim:<iframe name="nome_do_iframe" width="140" height="384" scrolling="yes" src="Nome_da_Página" frameborder=0 border=0></iframe>Ai se a página for maior ela apareceObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 mas cara ai q ta o problema ... aparece a barra de rolagem .. so não da pra rolar, mas ela aparece ... tem como não aparecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Tem como o scrolling ficar auto. Exemplo:<iframe src="arq.htm" scrolling="auto"></iframe>Abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 valeu cara =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelson Rico Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 MSB_GJ,como eu posso utilizar QUERY_STRING em php, você mencionou isto e fiquei curioso.estou utilizando layers redimensionáveis para abrir as páginas internas, mas preciso que o mesmo funcione em mozilla 1.4.as layers redimensionáveis só funcionam com navegadores mais novos.você conhece alternativas em php que fazem o mesmo papel?OBS.: o include não é permitido por meu servidor.Sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 como eu posso utilizar QUERY_STRING em php, você mencionou isto e fiquei curioso.você conhece alternativas em php que fazem o mesmo papel?Essas dúvidas são PHP...Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Assim vou te dar um exmplo de QUERY STRING:>>> Exmplo <? header("Location: http://www.teste.com/index.php?variavel1=valor1&variavel2=valor2"); ?> //* Nesse Exemplo eu estou redirecionado para index.php : a variave1 com o valor 1 a variavel2 com o valor 2//***************************************************************lá no index.php você pode pegar esses valores com POST ou GET dependedo de como você mandou se mandou com POST pega com POST, caso GET pega com GETEX: $_GET["variavel1"]; $_GET["variavel2"];ou com POST .... $_POST["variavel1"]; $_POST["variavel2"];//***************************************************************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sperto_Rox -
tem como fazer com que quando clicar em um link a página abra dentro de uma layer ou dentro de uma tabela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.