1. Meu pacote está em um servidor, e quando rodo em minha máquina funciona (os dados são inseridos) porém o retorno é sempre FAILURE. ou seja, mesmo executando perfeitamente na base de dados, meu sistema captura sempre o resultado de erro.
2. Quando coloco meu sistema no servidor, ele não me dá mensagem de erro, mas NÃO executa o pacote. Mesmo estando o IS instalado no servidor.
Pergunta
Leonardo Moura
Galera, fui encarregado de criar um sistema de leitura de um arquivo de texto usando o Integration Service. Me orientei por este link http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms...v=sql.105).aspx mas tenho algumas dúvidas:
1. Meu pacote está em um servidor, e quando rodo em minha máquina funciona (os dados são inseridos) porém o retorno é sempre FAILURE. ou seja, mesmo executando perfeitamente na base de dados, meu sistema captura sempre o resultado de erro.
2. Quando coloco meu sistema no servidor, ele não me dá mensagem de erro, mas NÃO executa o pacote. Mesmo estando o IS instalado no servidor.
alguém pode me ajudar?
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.