JH Nascimento Postado Dezembro 12, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2012 Olá pessoal do fórum,Eu sou estudante do 3° e atualmente vestibulando, estou concorrendo a Ciência da Computação (embora eu só vá saber se passei dia 28), e tentando me adiantar e aprender um pouco mais de programação nesse fórum.Atualmente sei Python e HTML5/CSS, pretendo aprender ainda C/C++, PHP e Javascript até o meio do ano que vem e estou esperando o SiSu abrir para saber se passei para UFF/UFRJ, porque já tenho uma vaga na PUC-Rio se o mundo não acabar dia 21.Já fiz alguns programas bobos em Python, nenhum com interface gráfica ainda, e para web com o CGI (instalei o Apache no meu computador). Meu primeiro contato com programação foi com Ruby, há talvez dois anos, então acho que já esquecei, porém talvez mais tarde eu volte a aprender esta linguagem. Queria aprofundar meus conhecimentos no fórum e também encontrar uma boa IDE para desenvolver melhor meus programas (no momento só tenho a IDLE e o Notepad++, mas estou pensando em baixar esse tal de Eclipse). Também sei mexer com Dreamweaver, Photoshop, Fireworks, CorelDraw(bem pouco) e Office(Excel, Access), mas ainda não instalei esses programas no meu PC.Bem, é só xD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.