Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Olá mundo


JH Nascimento

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum,

Eu sou estudante do 3° e atualmente vestibulando, estou concorrendo a Ciência da Computação (embora eu só vá saber se passei dia 28), e tentando me adiantar e aprender um pouco mais de programação nesse fórum.

Atualmente sei Python e HTML5/CSS, pretendo aprender ainda C/C++, PHP e Javascript até o meio do ano que vem e estou esperando o SiSu abrir para saber se passei para UFF/UFRJ, porque já tenho uma vaga na PUC-Rio se o mundo não acabar dia 21.

Já fiz alguns programas bobos em Python, nenhum com interface gráfica ainda, e para web com o CGI (instalei o Apache no meu computador). Meu primeiro contato com programação foi com Ruby, há talvez dois anos, então acho que já esquecei, porém talvez mais tarde eu volte a aprender esta linguagem. Queria aprofundar meus conhecimentos no fórum e também encontrar uma boa IDE para desenvolver melhor meus programas (no momento só tenho a IDLE e o Notepad++, mas estou pensando em baixar esse tal de Eclipse). Também sei mexer com Dreamweaver, Photoshop, Fireworks, CorelDraw(bem pouco) e Office(Excel, Access), mas ainda não instalei esses programas no meu PC.

Bem, é só xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...