felipepai Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2012 ola galera estou tentando fazer select no meu php mais não dando certo, fiz campo insertfunciona correntamente mais do select olhei 300 tutorial mas não aparece nadaolha o codigo<?phpinclude("config.php");//Consulta com a tabela//Selecione tudo de nomedatabela em ordem crescente pelo nome $consulta=mysql_query("SELECT *FROM clientes order by nome ASC"); //Fazendo o looping para exibição de todos registros que contiverem em nomedatabelawhile ($dados = mysql_fetch_assoc($consulta)) {echo $dados["nome"];echo '';}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blew Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2012 da um espaço entre o (*) do (FROM)eles estão juntos (*FROM)o correto é (* FROM ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipepai Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2012 (editado) mesmo assim não funcionou. ajuda socoroooooooooooo Editado Dezembro 14, 2012 por felipepai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2012 ta dando algum erro?eu uso o mysql_num_rows no lopping, assim...include("config.php"); $consulta = mysql_query("SELECT * FROM clientes ORDER BY nome ASC"); while ($dados = mysql_num_rows($consulta)) { echo $dados['nome']; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2012 ta dando algum erro?eu uso o mysql_num_rows no lopping, assim...include("config.php"); $consulta = mysql_query("SELECT * FROM clientes ORDER BY nome ASC"); while ($dados = mysql_num_rows($consulta)) { echo $dados['nome']; } desculpa eu me enganei NÃO é mysql_num_rows, e sim mysql_fetch_array, tava fazendo alguns testes aqui e acabei me confundindo, o codigo correto é esse... include("config.php"); $consulta = mysql_query("SELECT * FROM clientes ORDER BY nome ASC"); while ($dados = mysql_fetch_array($consulta)) { echo $dados['nome']; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipepai Postado Dezembro 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2012 não da intender não aparece nada e se usar insert funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blew Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2012 cara, faz a query e dps coloca "or die(mysql_error())";e ve qual o erro retorna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipepai
ola galera estou tentando fazer select no meu php mais não dando certo, fiz campo insert
funciona correntamente mais do select olhei 300 tutorial mas não aparece nada
olha o codigo
<?php
include("config.php");
//Consulta com a tabela
//Selecione tudo de nomedatabela em ordem crescente pelo nome
$consulta=mysql_query("SELECT *FROM clientes order by nome ASC");
//Fazendo o looping para exibição de todos registros que contiverem em nomedatabela
while ($dados = mysql_fetch_assoc($consulta)) {
echo $dados["nome"];
echo '';
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.