RodrigoLoko Postado Dezembro 16, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OK! Postado Dezembro 16, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2012 ai cara, eu não entendo muito de javascript, mas olhando a linha que voce disse que deu erro...var formObj = document.forms[""informacoes]; ESTÁ DANDO ERRO AQUIeu acho que o erro esta na hora da digitacao, voce colocou [""informacoes] quando o certo deve ser ["informacoes"]... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoLoko Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2012 ai cara, eu não entendo muito de javascript, mas olhando a linha que voce disse que deu erro...var formObj = document.forms[""informacoes]; ESTÁ DANDO ERRO AQUIeu acho que o erro esta na hora da digitacao, voce colocou [""informacoes] quando o certo deve ser ["informacoes"]...boa observação. tinha conseguido mudando colocando o número do form mas vou corrigir.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoLoko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.