Aprendiz2050 Postado Dezembro 16, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2012 OláUsei o comando XCOPY para copiar arquivos para uma pasta no meu computador. o comando é o seguinte:=====================================================================================================@echo offtitle Backup de arquivosecho. Data de Backupdate /techo.echo.echo inciando backup...echo.xcopy C:\"Planilha O" F:\Backup /d /e /w /c /i /k /o /yecho.echo.echo Backup concluido com exito.echo.echo.pause=====================================================================================================Tentei usar o comando XCOPY para copiar arquivos para o PEN DRIVE, o que não aconteceu, mas ele me deu a seguinte mensagem de erro:===================================================================================================== Data de Backup16/12/2012inciando backup...Pressione qualquer tecla quando estiver pronto para começar a copiar arquivo(s)O sistema de arquivos de destino não dá suporte às Informações de Segurança.Erro na criação do arquivo - Não há suporte para o pedido.Não foi possível criar o diretório - F:\Backup0 arquivo(s) copiado(s)Backup concluido com exito.Pressione qualquer tecla para continuar. . .=====================================================================================================Ai , eu criei um diretório e mudei o comando para COPY. Ele copiou o arquivo e atualizou-o para o PEN DRIVE.Pergunto: o comando XCOPY não reconhece o PENDRIVE?O que eu posso fazer para conseguir copiar todos os diretórios e subdiretórios?Me informaram que o comando ROBOCOPY faz isso com mais eficiência , com mais segurança.Alguém pode me ajudar?Obrigado!Aprendiz2050 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2013 veja a menira correta do uso do comandohttp://www.colorconsole.de/console/br/071.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz2050
Olá
Usei o comando XCOPY para copiar arquivos para uma pasta no meu computador. o comando é o seguinte:
=====================================================================================================
@echo off
title Backup de arquivos
echo. Data de Backup
date /t
echo.
echo.
echo inciando backup...
echo.
xcopy C:\"Planilha O" F:\Backup /d /e /w /c /i /k /o /y
echo.
echo.
echo Backup concluido com exito.
echo.
echo.
pause
=====================================================================================================
Tentei usar o comando XCOPY para copiar arquivos para o PEN DRIVE, o que não aconteceu, mas ele me deu a seguinte mensagem de erro:
Data de Backup
16/12/2012
inciando backup...
Pressione qualquer tecla quando estiver pronto para começar a copiar arquivo(s)
O sistema de arquivos de destino não dá suporte às Informações de Segurança.
Erro na criação do arquivo - Não há suporte para o pedido.
Não foi possível criar o diretório - F:\Backup
0 arquivo(s) copiado(s)
Backup concluido com exito.
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
Ai , eu criei um diretório e mudei o comando para COPY. Ele copiou o arquivo e atualizou-o para o PEN DRIVE.
Pergunto: o comando XCOPY não reconhece o PENDRIVE?
O que eu posso fazer para conseguir copiar todos os diretórios e subdiretórios?
Me informaram que o comando ROBOCOPY faz isso com mais eficiência , com mais segurança.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Aprendiz2050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.