FranChæs¿ng® Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Olá, Galera Forum Script BrasilÉ possível mesclar texto com imagens no Word 2007 ?As imagens seriam vinculadas ao texto vindas de um diretório. Exemplo:c:\fotos\foto1.jpgc:\fotos\foto2.jpg......Fiz um giro pela Web e não encontrei nenhuma VBA que permita fazer isso.No relatório do Access eu sei que faz, mas na página do Word, nunca vi.Muito grato, amigos ! Editado Dezembro 24, 2012 por FranChæs¿ng® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FranChæs¿ng® Postado Dezembro 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2012 Olá, Galera Forum Script BrasilÉ possível mesclar texto com imagens no Word 2007 ?As imagens seriam vinculadas ao texto vindas de um diretório. Exemplo:c:\fotos\foto1.jpgc:\fotos\foto2.jpg......Fiz um giro pela Web e não encontrei nenhuma VBA que permita fazer isso.No relatório do Access eu sei que faz, mas na página do Word, nunca vi.Muito grato, amigos !Neste link abaixo a Microsoft Corporation explica, apesar de serem confusas as traduções destes tutoriais da Microsoft, o processo infelizmente não é automático, é manual mesmo... Portanto, o Word não faz vínculos de imagens automaticamente na Mala Direta. Será que alguém se habilita a dizer o contrário ?http://support.microsoft.com/kb/909132/pt-br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FranChæs¿ng®
Olá, Galera Forum Script Brasil
É possível mesclar texto com imagens no Word 2007 ?
As imagens seriam vinculadas ao texto vindas de um diretório. Exemplo:
Fiz um giro pela Web e não encontrei nenhuma VBA que permita fazer isso.
No relatório do Access eu sei que faz, mas na página do Word, nunca vi.
Muito grato, amigos !
Editado por FranChæs¿ng®Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.