Viniw Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2012 Bom dia,Primeiramente desculpe se eu postei no lugar errado...Tenho um blog que desenvolvi em php, e desenvolvi o sitemap de acordo com o que vi na web (todas as paginas do site entram no sitemap).Cada postagem que eu faço tem basicamente 3 links:site.com/postagem/TITULO_PARA_URL_DA_POSTAGEM.html (Link padrão)site.com/ID_DA_POSTAGEM/ (Link curto)site.com/link/escreva/ID_DA_POSTAGEM.html (Edição da postagem)No sitemap eu coloquei o link completo e o link de edição, depois eu fiz o robots.txt da paginaNele eu bloquei tudo que era /link/, agora o google webtools ta dando um monte de avisos a respeito disso (dizendo que o /link/ é bloqueado).Pela logica eu tiraria tudo que é /link/ mas agora vem a duvidaO robots.txt, e o sitemap.xml são ferramentas usadas por muitas ferramentas de busca diferentes. Se eu tirar os /links/ do meu sitemap será valido para todos eles?Ao contrario do que a maioria diz, um sitemap não precisa ter todas as paginas indexadas, mas sim apenas as paginas visíveis ao usuário final??E desculpe se as perguntas parecerem meio bobas, mas realmente estou em duvida sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Viniw
Bom dia,
Primeiramente desculpe se eu postei no lugar errado...
Tenho um blog que desenvolvi em php, e desenvolvi o sitemap de acordo com o que vi na web (todas as paginas do site entram no sitemap).
Cada postagem que eu faço tem basicamente 3 links:
site.com/postagem/TITULO_PARA_URL_DA_POSTAGEM.html (Link padrão)
site.com/ID_DA_POSTAGEM/ (Link curto)
site.com/link/escreva/ID_DA_POSTAGEM.html (Edição da postagem)
No sitemap eu coloquei o link completo e o link de edição, depois eu fiz o robots.txt da pagina
Nele eu bloquei tudo que era /link/, agora o google webtools ta dando um monte de avisos a respeito disso (dizendo que o /link/ é bloqueado).
Pela logica eu tiraria tudo que é /link/ mas agora vem a duvida
O robots.txt, e o sitemap.xml são ferramentas usadas por muitas ferramentas de busca diferentes.
Se eu tirar os /links/ do meu sitemap será valido para todos eles?
Ao contrario do que a maioria diz, um sitemap não precisa ter todas as paginas indexadas, mas sim apenas as paginas visíveis ao usuário final??
E desculpe se as perguntas parecerem meio bobas, mas realmente estou em duvida sobre isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.