felipepai Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2012 gente to trabalhando com php duvida bem iniciante mesmo, como mudar com da letra meu codigo esteee <?phpinclude ("config.php"); $query = mysql_query("SELECT * FROM clientes"); while($prod = mysql_fetch_array($query)) { echo $prod['ID']; // mudaaaaaaaar cor daaaaaaaaa letra aquiiiiiiiii echo $prod['NOME']; // mudaaaaaaaar cor daaaaaaaaa letra aquiiiiiiiii echo "<br />"; }//ondem eu marquei quero que imprima branco como faz do geito mas simple possivel ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2012 Movendo PHP » CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HugoJapa Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2012 <?phpinclude ("config.php");$query = mysql_query("SELECT * FROM clientes");while($prod = mysql_fetch_array($query)) {echo '<p><span style="color:white">'.$prod['ID'].'</span>'; // mudaaaaaaaar cor daaaaaaaaa letra aquiiiiiiiiiecho '<p><span style=color:white">'.$prod['NOME].'</span>'; // mudaaaaaaaar cor daaaaaaaaa letra aquiiiiiiiii echo "<br />";uma solução seria essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipepai Postado Dezembro 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2012 valeu deu certo (resolvido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipepai
gente to trabalhando com php duvida bem iniciante mesmo, como mudar com da letra meu codigo esteee
<?php
include ("config.php");
$query = mysql_query("SELECT * FROM clientes");
while($prod = mysql_fetch_array($query)) {
echo $prod['ID']; // mudaaaaaaaar cor daaaaaaaaa letra aquiiiiiiiii
echo $prod['NOME']; // mudaaaaaaaar cor daaaaaaaaa letra aquiiiiiiiii
echo "<br />";
}
//ondem eu marquei quero que imprima branco como faz do geito mas simple possivel
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.