jefponte Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2012 Acabei de instalar o postgres no meu Ubuntu 12.04 - 64 bits.Baixei o phpPgMyadmin, e coloquei na minha pasta do Apache, httdocs. Mas quando vou logar com a senha e usuario ele mostra essa mensagem."Identificação desabilitada por motivos de segurança."Ele até abre no PGadmin3. Alguém sabe como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alphak Postado Janeiro 26, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2013 No Diretório de instalação do phpPgMyAdmin/conf/ geralamente o caminho é : /usr/share/phppgadmin/conf/config.inc.phpexiste um arquivo chamado config.inc.php e você deve alterar a seguinte configuração:De:$conf['extra_login_security'] = true; Para: $conf['extra_login_security'] = false;Após feitas as alterações reiniciar o serviço do Apache. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThomasTrovon Postado Janeiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2015 Aqui eu tenho Windows. E uso Xampp Apache.. Pra mim resolveu criando um segundo usuário.. A mensagem não explica direito. Mas parece que "por motivos de segurança", no phpPgAdmin você não pode logar com o usuário "postgres". Solução: Pelo pgAdmin (Interface Gráfica), logue com o "postgres" e com a senha fornecida na instalação. Depois vá em "Login Roles" e crie um novo usuário, que obrigatoriamente precisa ter senha, senão não loga no phpPgAdmin. Depois atribua nas outras abas as suas configurações e até mesmo permições. Eu recomendo atriubuir todas as permissões. E pronto! Agora vai logar no phpPgAdmin. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefponte
Acabei de instalar o postgres no meu Ubuntu 12.04 - 64 bits.
Baixei o phpPgMyadmin, e coloquei na minha pasta do Apache, httdocs. Mas quando vou logar com a senha e usuario ele mostra essa mensagem.
"Identificação desabilitada por motivos de segurança."
Ele até abre no PGadmin3. Alguém sabe como me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.