Gladisson Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Alguém pode me ajudar a configurar, para trocar informação somente na intranet.Assim: Qual é o nome do bd, a senha, e algo mais alguém sabe uma forma de configura? o EeasyPHP instalado no meu computador é o 1.6.Valeu :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Para trocar informações na intranet tu tem que instalar um servidor (pode ser o Apache) e dar o ip pro pessoal da intranet acessar... sobre nome de banco e senha tu que tens que saber... Não sei se é exatamente isso que tu quer saber, mas qualquer coisa posta aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Já tenho o servidor Apache instalado e o mySQL, como é faço para os pessoal acessar ou no caso como faço o IP?Valeu... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Qual sistema operacional tu está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Windows!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Roda o WinIpCFG e pega teu ip... Daí tu inicializa o Apache, abre o teu navegador preferido e digita http://teu_ippronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Desculpe-me, mas ainda não vi falar sobre WinIpCFG, aonde encontro.Valeu. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 iniciar->executar, dai digita winipcfg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Vou tentar... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Alguém pode me ajudar a configurar, para trocar informação somente na intranet.
Assim: Qual é o nome do bd, a senha, e algo mais alguém sabe uma forma de configura? o EeasyPHP instalado no meu computador é o 1.6.
Valeu :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.