AnaoScript Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Eu ouvi fala que no js tem como criar objetos ou comando alguém sabe como se faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 pra você criar um obj você terá q usar uma função construtora, daí o nome do obj será o nome da função e osseus valore serão passados pelos parâmetros da função.function aluno (nome,nota1,nota2) { this.nome = nome; this.nota1 = nota1; this.nota2 = nota2; this.media = function media () { return (this.nota1+this.nota2)/2; } }sinceramente eu nuca a usei, + se você tiver alguma dúvida, posta aki q nós a estudaremos! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Ae value mas ae vou explicar minha real duvida.numa linda madrugada eu peguei o codigo font do script editor do SBe começei a estudar então eu reparei objetos que nunca ouvi fala o obj. eraselection.createRange();tenha tb pasteHTML("")tinha odesignMode = "yes ou no" e mais algums então mandei um -email para o cara de quem comprei um livro de java script ele disse que se podia criar obj. no java script ele disse o mesmo que você mas não compreendi.sabe eu queria que tivesse umexemplo funcional assim da para ter uma ideia de como funciona beleza mas se não tiver valeu assim mesmo.Espero Resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 bom um exemplo e uma explicação melhor eu vou ficar te devendo! (como te disse, eu nunca usei essetipo de processo)...+ eu vou procurar e se conseguir alguma coisa, eu te posto vlw! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Eu ouvi fala que no js tem como criar objetos ou comando alguém sabe como se faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.