Carlos Rocha Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2012 Bom dia a todos e um Feliz 2013!Fiz o css abaixo com esperança de que o fundo a cor de fundo da li mudasse quando passasse o mouse por cima dela.Não funcionouul#lista_menu { list-style-type:none; background-color:#D2E1E8; padding-left:5px; margin: 0px auto; -webkit-border-radius: 10px; -moz-border-radius: 10px; border-radius: 0px 0px 10px 10px; border: 2px solid #95A9B3; } ul#lista_menu li { height:50px; } ul#lista_menu li.selected { height:50px; background-color:#FFF; } Eis o html else { echo "<label class=\"topos\" style=\"width:200px;\"> CATEGORIAS</label>"; echo "<ul id=\"lista_menu\">"; while(list( $id_categorias, $nome_categorias, $imagem_categorias ) =$categorias_query->fetch_row()) { ?> <li> <a href="produtos.php?acao=listar&id_categorias_produtos=<?php echo $id_categorias;?>"> <?php echo strtr(strtoupper($nome_categorias),"àáâãäåæçèéêëìíîïðñòóôõö÷øùüúþÿ","ÀÁÂÃÄÅÆÇÈÉÊËÌÍÎÏÐÑÒÓÔÕÖ×ØÙÜÚÞß");?> </a> <hr /> </li> <?php } echo "</lu>"; } ?>Outro problema é que eu coloquei a altura da li em 50px. Mas a primeira lí(só ela) saí só com uns 10px para qualquer altura que eu colocar.Como corrigir este erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosreve Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2012 Buenastentan usar um hover na li para mudar o background delaseria assimli:hover{ background-color:#FFF; }agora o teu outro problema não consegui identificar o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Dezembro 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2012 Melhorou.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Bom dia a todos e um Feliz 2013!
Fiz o css abaixo com esperança de que o fundo a cor de fundo da li mudasse quando passasse o mouse por cima dela.
Não funcionou
Eis o htmlOutro problema é que eu coloquei a altura da li em 50px. Mas a primeira lí(só ela) saí só com uns 10px para qualquer altura que eu colocar.
Como corrigir este erros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.