Estou com um problema que já procurei bastante, então criei uma conta no forum (que eu já acompanho de longe à algum tempo) para ver se alguém me ajuda
Tenho um aplicativo, e preciso salvar a janela para um video.
Hoje uso o recordmydesktop (linux), porem esse aplicativo em alguns momentos pode ser minimizado, ou o usuário tirar o foco colocando outro aplicativo na frete. Gostaria que neste caso o aplicativo continuasse sendo salvo
Utilizo linux (gnome), mas uma solução multi-plataforma seria bem vinda
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Bruno P. Gonçalves
Olha pessoal,
Estou com um problema que já procurei bastante, então criei uma conta no forum (que eu já acompanho de longe à algum tempo) para ver se alguém me ajuda
Tenho um aplicativo, e preciso salvar a janela para um video.
Hoje uso o recordmydesktop (linux), porem esse aplicativo em alguns momentos pode ser minimizado, ou o usuário tirar o foco colocando outro aplicativo na frete. Gostaria que neste caso o aplicativo continuasse sendo salvo
Utilizo linux (gnome), mas uma solução multi-plataforma seria bem vinda
Abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.