mma informatica Postado Janeiro 2, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2013 (editado) Esta apresentando um erro e eu estou precisando de ajuda.DELIMITER $$CREATE TRIGGER before_privilegiosBEFORE insert ON usuarioFOR EACH ROW BEGIN SET USUARIO = NEW.nome_usuario; SET SENHA = NEW.senha_usuario; CREATE USER USUARIO@localhost IDENTIFIED BY SENHA; GRANT INSERT ON CONTRATACAO.* TO USUARIO@localhost IDENTIFIED BY SENHA; FLUSH PRIVILEGES;END$$DELIMITER ; Editado Janeiro 2, 2013 por Denis Courcy Título fora de padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Janeiro 2, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2013 Que erro esta sendo apresentado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mma informatica Postado Janeiro 2, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2013 Que erro esta sendo apresentado?Que erro esta sendo apresentado?quando eu executo ele apresenta o erro que esta na ultima linha.0 13:59:28 CREATE TRIGGER before_privilegios BEFORE insert ON usuario FOR EACH ROW BEGIN SET USUARIO = NEW.nome_usuario; SET SENHA = NEW.senha_usuario; CREATE USER USUARIO@localhost IDENTIFIED BY SENHA; GRANT INSERT ON CONTRATACAO.* TO USUARIO@localhost IDENTIFIED BY SENHA; FLUSH PRIVILEGES; END Error Code: 1193. Unknown system variable 'USUARIO' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusRomagna Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2013 Esta indicando a tabela referente a trigger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mma informatica
Esta apresentando um erro e eu estou precisando de ajuda.
DELIMITER $$
CREATE TRIGGER before_privilegios
BEFORE insert ON usuario
FOR EACH ROW BEGIN
SET USUARIO = NEW.nome_usuario;
SET SENHA = NEW.senha_usuario;
CREATE USER USUARIO@localhost IDENTIFIED BY SENHA;
GRANT INSERT ON CONTRATACAO.* TO USUARIO@localhost IDENTIFIED BY SENHA;
FLUSH PRIVILEGES;
END$$
DELIMITER ;
Editado por Denis CourcyTítulo fora de padrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.