Lucinari Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Alguém sabe que programa é esse aí? Macromedia Generator... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 alguém me ajuda aí, por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 e ae galera, tb quero saberr..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 quando eu instalei o flash 5, apareceu lá........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 O Generator é um poderoso servidor que pode criar conteúdo multimídia em Shockwave, Flash, Java e outros.Com ele, você pode gerar um site com atualizações dinâmicas, em tempo real, utilizando templates, como faria com qualquer outro servidor do mercado. A única diferença: os conteúdos serão em multimídia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 ahá!, beleza, black, valeu...... só falta eu apreder a usar isso aqui........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 valewww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.