Guest - Fernando - Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 olá pessoal, alguém poderia me dizer um código pra por no meu site pra ninguém poder copiá-lo, ou melhor, não poder selecionar nada e nem poder clicar com o botão direito do mouse??? é urgente... se alguém puder me ajudar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Para ninguém copiar o seu site isso não existe ate tem alguns codigos que dificultam mas o cara acaba copiando igual.para desabilitar o botão direito do mouse use este código<script> function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;") </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Da um olha nesta pagina Clique aquio link acima e de um programa que protege de todas as formas sua pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
olá pessoal, alguém poderia me dizer um código pra por no meu site pra ninguém poder copiá-lo, ou melhor, não poder selecionar nada e nem poder clicar com o botão direito do mouse??? é urgente... se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.