Walisson Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2013 Ola pessoal alguém sabe me dizer como conecto o idIMAP4 a uma conta da hotmail? So consegui conectar usando o idPop3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2013 tem um exemplo nesse linkhttp://balaiotecnologico.blogspot.com.br/2...-uma-caixa.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walisson Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2013 foi deste link mesmo que eu aprendi a usar o componente, mas não estou conseguindo configura-lo. Por Exemplo: No POP3 a configuração é : Host -> pop3.live.com e Porta -> 110 ou 995. já no IMAP não sei o Host e porta ,tentei o mesmo do pop3 mas não deu, tentei do gmail (imap.gmail.com) mas tambem não deu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2013 tente esse para o gmailhttp://stackoverflow.com/questions/1360719...-with-indy-imapabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walisson Postado Janeiro 8, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2013 Valeu, em primeiro momento já resolvi o problema de conexão. O Problema é que só aceitava conexão segura(SSL) e estavo utilizando a versão errada das DLLs mas conseguir achar a versão correta para Delphi 10. Muito Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walisson
Ola pessoal alguém sabe me dizer como conecto o idIMAP4 a uma conta da hotmail? So consegui conectar usando o idPop3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.