Guest - Fernando - Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 olá pessoal! gostaria de saber um código pra colocar em meu site pra ninguém poder selecioná-lo...se alguém puder me ajudar eu agradeço, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Como assim ninguém poder selecioná-lo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 codigo q não dê pra selecionar o texto nem exibir o codigo fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Quanto à seleção de texto:<body onselectstart="return false">Mas quanto ao código fonte....Tá difícil viu ! Até agora nunca vi algum código que impedisse completamente a cópia de código fonte...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 codigo q não dê pra selecionar o texto nem exibir o codigo fonte Travar o botão direito do mouse NUNCA protege seu site...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo Z. Fabro - Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 olá pessoal! gostaria de saber um código pra colocar em meu site pra ninguém poder selecioná-lo...se alguém puder me ajudar eu agradeço, obrigado! Fernando; se for para não copiar sua página, clicando com o botão direito o script abaixo dar certo; na minha deu certo. <script language="JavaScript">function click() {if (event.button==2||event.button==3) {oncontextmenu="return false";}}document.onmousedown=clickdocument.oncontextmenu = new Function("return false;")</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Mesmo que exista um codigo o cara que quizer ver bastara ir nas ferramentas do Internet Explorer e desativar a opção de executar scripts ativos e pronto o cara consegue ver todo o codigo fonte copiar a pagina e o que mais quizerSe os caras conseguem fazer cracks para softwares com a maior facilidade então você acha que vai consiguir proteger seu site Então cara cai na real não tem como proteger nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Proteger 100% na dá! O que dá é dificultar ao maximo!!Acho que mesmo que não dê para proteger 100%, não precisa entregar de bandeija...Vejo algums pagina que não consigo entrar an opcao EXIBIR/CODIGO FONTE e tb não deixa ser salva.Acho isso bem interessante porque não sei como ver o script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Como eu disse não tem como proteger o site, dá apenas para dificultar e mais nada.Mesmo usando scripts para copiar o site ou ver o codigo fonte, basta o cara desativar o script ativo do browser, para isto basta ir nas ferramntas/opções do internet explorer selecione a guia segurança nivel personalizado e no quadro scripts ativos selecione desativar. Pronto de um reload e pronto faça o que quizer com o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
olá pessoal! gostaria de saber um código pra colocar em meu site pra ninguém poder selecioná-lo...se alguém puder me ajudar eu agradeço, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.