Snuk1 Postado Janeiro 9, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2013 Boa tarde galera beleza?Bom sou novo no forum e estou estudando C++ , porem sou muito amador ainda só entendo fazer o simples (if, else, for, no console) keria "aprimorar" o meu conhecimentona linguagem, decidi então evento com teclado e tal.Tenho 2 duvidas.1° como eu escreveria isto ? = "quando a tecla F1 não estiver precionada, precione infinita veses a tecla F12"sera que deu para entender =|... a ideia é precionar a tecla F12 infinitamente.2° e como eu imprimiria este comando de repetiçao no "computador inteiro" ao invés de só printar no console?deu pra entender mais ou menos? =|Vlw galera é isso agradeço desde já ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snuk1
Boa tarde galera beleza?
Bom sou novo no forum e estou estudando C++ , porem sou muito amador ainda
só entendo fazer o simples (if, else, for, no console) keria "aprimorar" o meu conhecimento
na linguagem, decidi então evento com teclado e tal.
Tenho 2 duvidas.
1° como eu escreveria isto ? = "quando a tecla F1 não estiver precionada, precione infinita veses a tecla F12"
sera que deu para entender =|... a ideia é precionar a tecla F12 infinitamente.
2° e como eu imprimiria este comando de repetiçao no "computador inteiro" ao invés de só printar no console?
deu pra entender mais ou menos? =|
Vlw galera é isso agradeço desde já ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.