Tiago Rosso Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2013 (editado) Bom diaComecei a desenvolver em ASP recentemente e me deparei com um problema que não consigo resolver.Faço uma consulta em sql em um banco Acess, preciso mostra-la na tela, estou tendo problemas em exibir essa consulta em particularScript : TRANSFORM Sum(sidemtxt.realizado) AS SomaDerealizado SELECT sidemtxt.cgc, agencias.NOME, sidemtxt.item_meta FROM sidemtxt INNER JOIN agencias ON sidemtxt.cgc = agencias.CNPJ WHERE (((sidemtxt.item_meta)="020101")) GROUP BY sidemtxt.cgc, agencias.NOME, sidemtxt.item_meta PIVOT sidemtxt.data_at;obs: não conseguir utilizar a caixa de código, esta dando erroo resultado desta consulta é essa tabela aqui:Dependendo da condição que eu escolher podem vir mais ou menos datasmeu código ficou assim:aspSQL="TRANSFORM Sum(sidemtxt.realizado) AS SomaDerealizado SELECT sidemtxt.cgc, agencias.NOME FROM sidemtxt INNER JOIN agencias ON sidemtxt.cgc = agencias.CNPJ WHERE (((sidemtxt.item_meta)='" & codigo &"')) GROUP BY sidemtxt.cgc, agencias.NOME, sidemtxt.item_meta PIVOT sidemtxt.data_at;"set rstemp=objConn.execute(aspSQL)aqui esta o poblemaDO UNTIL rstemp.eof cgc= rstemp("cgc") ag=rstemp("nome")CGC e nome eu consigo passar para a variável para depois escreva na tela,mas as datas não sei como fazer, alem disso as colunas de datas vao aumentando ao passar dos dias, já pesquisei um monte na net e não achei nada que pudesse ajudar . Editado Janeiro 10, 2013 por Tiago Rosso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Rosso Postado Janeiro 11, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2013 Problema resolvido, basta utilizar utilizar DO UNTIL rstemp.eof for each iten in rstemp.fields response.write "<td><B>" & iten.value & "</B></TD>" next response.write "</tr>" LOOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2013 olhando para sua tabela.... creio que se modificasse para 2 ou 3 tabelas diferentes a coisa toda funcionaria melhor...uma tabela de nomes e outra de datas com valores por cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Rosso
Bom dia
Comecei a desenvolver em ASP recentemente e me deparei com um problema que não consigo resolver.
Faço uma consulta em sql em um banco Acess, preciso mostra-la na tela, estou tendo problemas em exibir essa consulta em particular
Script :
TRANSFORM Sum(sidemtxt.realizado) AS SomaDerealizado
SELECT sidemtxt.cgc, agencias.NOME, sidemtxt.item_meta
FROM sidemtxt INNER JOIN agencias ON sidemtxt.cgc = agencias.CNPJ
WHERE (((sidemtxt.item_meta)="020101"))
GROUP BY sidemtxt.cgc, agencias.NOME, sidemtxt.item_meta
PIVOT sidemtxt.data_at;
obs: não conseguir utilizar a caixa de código, esta dando erro
o resultado desta consulta é essa tabela aqui:
Dependendo da condição que eu escolher podem vir mais ou menos datas
meu código ficou assim:
aspSQL="TRANSFORM Sum(sidemtxt.realizado) AS SomaDerealizado SELECT sidemtxt.cgc, agencias.NOME FROM sidemtxt INNER JOIN
agencias ON sidemtxt.cgc = agencias.CNPJ WHERE (((sidemtxt.item_meta)='" & codigo &"')) GROUP BY sidemtxt.cgc,
agencias.NOME, sidemtxt.item_meta PIVOT sidemtxt.data_at;"
set rstemp=objConn.execute(aspSQL)
aqui esta o poblema
DO UNTIL rstemp.eof
cgc= rstemp("cgc")
ag=rstemp("nome")
CGC e nome eu consigo passar para a variável para depois escreva na tela,
mas as datas não sei como fazer, alem disso as colunas de datas vao aumentando ao passar dos dias, já pesquisei um monte na net e não achei nada que pudesse ajudar .
Editado por Tiago RossoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.