Evair_Peterson Postado Janeiro 12, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) Boa noite.Estou tendo problemas com a propriedade overflow nesta página que estou desenvolvendo:www.evairpeterson.com.br/duvidas/overflownaofunciona.htmlO problema é que a barra de rolagem vertical não aparece nem quando o texto da DIV "right" contém textos demais, não cabendo nela.É desejável que em casos como este, onde a listagem vai desde TESTE 1 até TESTE 99 aparecesse uma barra de rolagem vertical à direita da página.Normalmente eu agregaria ao CSS da DIV "right" o seguinte código:overflow-y:auto;Mas não sei porque isso não está funcionando.Alguém sabe como resolver este problema?Desde já agradeço toda e qualquer ajuda. EVAIR. Editado Janeiro 12, 2013 por Evair_Peterson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evair_Peterson Postado Janeiro 12, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2013 Conversando com um amigo de Portugal eis que surge a solução, conforme sua orientação:O que está a acontecer é que a página é muito grande e ao colocares como posição absoluta, juntamente com o overflow hidden, ele não te deixa fazer scroll.Assim que mantive a DIV "right" exatamente como ela estava e mudei apenas o overflow da DIV "major" de HIDDEN para AUTO.E com isso sim tenho 100% do meu problema resolvido, da maneira mais adequada possível.Espero que esta informação venha a ajudar alguém no futuro.Agradeço a atenção de todos. EVAIR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evair_Peterson
Boa noite.
Estou tendo problemas com a propriedade overflow nesta página que estou desenvolvendo:
www.evairpeterson.com.br/duvidas/overflownaofunciona.html
O problema é que a barra de rolagem vertical não aparece nem quando o texto da DIV "right" contém textos demais, não cabendo nela.
É desejável que em casos como este, onde a listagem vai desde TESTE 1 até TESTE 99 aparecesse uma barra de rolagem vertical à direita da página.
Normalmente eu agregaria ao CSS da DIV "right" o seguinte código:
Mas não sei porque isso não está funcionando.
Alguém sabe como resolver este problema?
Desde já agradeço toda e qualquer ajuda. EVAIR.
Editado por Evair_PetersonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.