Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[RESOLVIDO] Propriedade CSS Overflow não funciona


Evair_Peterson

Pergunta

Boa noite.

Estou tendo problemas com a propriedade overflow nesta página que estou desenvolvendo:

www.evairpeterson.com.br/duvidas/overflownaofunciona.html

O problema é que a barra de rolagem vertical não aparece nem quando o texto da DIV "right" contém textos demais, não cabendo nela.

É desejável que em casos como este, onde a listagem vai desde TESTE 1 até TESTE 99 aparecesse uma barra de rolagem vertical à direita da página.

Normalmente eu agregaria ao CSS da DIV "right" o seguinte código:

overflow-y:auto;

Mas não sei porque isso não está funcionando.

Alguém sabe como resolver este problema?

Desde já agradeço toda e qualquer ajuda. EVAIR.

Editado por Evair_Peterson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Conversando com um amigo de Portugal eis que surge a solução, conforme sua orientação:

O que está a acontecer é que a página é muito grande e ao colocares como posição absoluta, juntamente com o overflow hidden, ele não te deixa fazer scroll.

Assim que mantive a DIV "right" exatamente como ela estava e mudei apenas o overflow da DIV "major" de HIDDEN para AUTO.

E com isso sim tenho 100% do meu problema resolvido, da maneira mais adequada possível.

Espero que esta informação venha a ajudar alguém no futuro.

Agradeço a atenção de todos. EVAIR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...