Carlos Henrique RJ Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2013 Olá amigos, esse é meu primeiro tópico e gostaria desde já agradecer a todos.Meu problema pode ser simples mas está me dando muita dor de cabeça,Recentemente criei um site com páginas em html e um frame que puxauma outra em php, essa em php ela mostra os artigos postados.ao visualizar o site no chrome, aparece os artigos um abaixo do outro e com a formatação certacomo deve ser, mas já no IE ele mostra somente o ultimo artigo postado e sem formatação. alguém pode me ajudar? mais uma vez agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2013 Movendo PHP » HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2013 Posta uma foto do problema e o código fazendo favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Henrique RJ
Olá amigos, esse é meu primeiro tópico e gostaria desde já agradecer a todos.
Meu problema pode ser simples mas está me dando muita dor de cabeça,
Recentemente criei um site com páginas em html e um frame que puxa
uma outra em php, essa em php ela mostra os artigos postados.
ao visualizar o site no chrome, aparece os artigos um abaixo do outro e com a formatação certa
como deve ser, mas já no IE ele mostra somente o ultimo artigo postado e sem formatação.
alguém pode me ajudar? mais uma vez agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.