Heitor Prado Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 E ae galera, estou com um problema tenho duas makinas aki para vender mais não sei quanto vender... queria a ajuda de vocês...1ª MakinaPentium II 333Mhz64 megas de memoria1.5 gigas de HD1 mega de videoplaca de rede = 10/100Drive de cd = 54 MaxDrive de DisqueteMonitor de 14 polegadasOff- Board2ª MakinaPentium III 800Mhz128 memoria10 Hd8 memoria de videoplaca de rede 10/100Monitor de 15 polegadasDrive de Cd 56xDrive de disqueteOn-Boardaxo q é isso... se precisarem de mais alguma coisa pla avaliar o preço eu posto aki...valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Cara acho que o lugar mais apropriado para isso e na secao de classificadosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 masi eu não quero vender pla vocês, quero simplesmente a opinião de vocês quanto ao preço!!!alguém me ajude!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 1º MAKINA2002º MAKINA800é claro que com o monitor de 15... mas se deve expecificar mais tipo assimoo o tento tempo de usa... seu o monito de philips samsung ou lg.... sendo que a placa mae é o principal de tudo né... e na makina 2 se falo que tem rede onboard certo? pois é então esse placa mae deve ser toda on... pois se não a rede pelo menos seria uma realtek fudida....VALEU.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 200 conto na primeira??? pô entaum esta pho** o mercado mesmo hein...sou mais deixar mofando aki do q vender por 200 conto....a segunda já tinha pensado neste preço +/-...mais ae alguém poste mais valores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Olha a primeira por uns R$ 300,00 no maximo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 putz como eu falei entaum axo melhor ficar com ele mofando aki mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Ta certo axo que foi muito barato mesmo... afinal... ele tem 64 de sapo #%$@#$ que melhor dizendo RAM (que engraçado ) eu vendia 250 mangos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Stealth Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Olha cara, a segunda máquina até vale alguma coisa (eu compraria), mas já a segunda eu acho q o melhor negócio mesmo é você desmontar isso aí, comprar uma placa on-board (dando todas as suas cmo parte de pagamento) e remontar q 1Mb de vídeo é feio demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Aqui vai uma sugestão cara....Não tem aqueles negócios que você sempre quis fazer mas sempre teve medo de F*** com seu computador ? Faz isso com esse velho..instala um sistema operacional diferente...usa ele pra aprender alguma coisa sabe ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 hauhauhahuauhessa dica do John Doe é válida... e MUITO.........usa esse pc pra 'testes'........ tipo.... vai brincar com vírus.....hehehe....essa é a sua chance de aprender a fazer qualquer coisa no pc (desde q ele aguente) sem medo de perder seus dados ou algo importante saca.....eu não vejo a hora de ter um desses pra mim...... ia ser muuuuuuuuito útil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 vou instalar win2003 serve nele entaum....HAHAHAHAHAHesta foi phodiz..mais sei lá.. axo q vou instalar linux nele mesmo e mexer masi com ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 E ai beleza?Bom cara eu tenho um p133 com 16 MB de memória instalei ele o win98 1.7 GB de HD placa de video trident e placa de rede 10/100 PCI sem CD room e funciona legalzinho já me ofereceram nela 300reais sem o monitor más ai eu não quis vender pois eu utilizo ela para fazer uma redinha em casa se eu fosse você pensava bem no que você iria fazer ou então faça oque os colegas ai falaram instala um linux ou usa ela para estudar fazer uns baratos diferentes tipo ve se você aprende a instalar um conter strik e usa o outro pc como servidor de acesso ao jogo tudo bem que entre duas máquinas ligadas ponto a ponto não existe servidor entre elas a não ser que alguma cpossa estar servindo alguma coisa mesmo e pratica estuda uns baratos de rede algo sobre isso, e quem sabe você praticando e estudando até da pra você ganhar uma grana em cima disso divulgando o seu trabalho tudo bem que não é muita coisa né trabalhar só com 2 máquinas más já da pra começar.AbraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 BOM EU ACHO QUE 1° MAQUINA VALE UNS 250E A 2° MAQUINA DEVE VALER UNS 750!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 isso ae serve pra testar e pra rincar com virus e programas... certissimo john doe...aproveitem e avaliem o meu:p3 750128 mb ram - (DIMM)onboardtecladomousefloppydrive cd 52x max, 40x normal lg19.5 gb hdplaca de rede = sis qqcoisaplaca de video = sis qqcoisa (acho q 630)placa de som = sis qqcoisaplaca mae = sis qqcoisamodem = hsp56 mrcaixas de som (2)monitor 15" lg studioworks 563acooler =)estabilizador nhs linha autoregrecem-formatadobonitinhowinxp prooffice xpmacromedia: dreamweaver, flash, fireworks mx 2004avg 7 prospf procuteftp 3.qqcoisa pro (ultima versaun entre os pro)qt qqcoisadicionarioduas particoes, uma delas com os instaladores dos programas.net framework 1.1winrar 3.3winamp 5.02ie6opera7se esqueci algo boto depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 vou dar meu orçamento conforme tabela de preços em média:1ª Máquina: Equivale a R$ 265,002ª Máquina: Equivale a R$ 780,00mas eu se fosse vender ...... va numa loja, tente dar os dois como entrada e leva uma maquina boa por uns R$ 1500,00 (você encontra)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
E ae galera, estou com um problema tenho duas makinas aki para vender mais não sei quanto vender... queria a ajuda de vocês...
1ª Makina
Pentium II 333Mhz
64 megas de memoria
1.5 gigas de HD
1 mega de video
placa de rede = 10/100
Drive de cd = 54 Max
Drive de Disquete
Monitor de 14 polegadas
Off- Board
2ª Makina
Pentium III 800Mhz
128 memoria
10 Hd
8 memoria de video
placa de rede 10/100
Monitor de 15 polegadas
Drive de Cd 56x
Drive de disquete
On-Board
axo q é isso... se precisarem de mais alguma coisa pla avaliar o preço eu posto aki...
valeww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.