Felipe Bicca Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2013 Pessoal, tenho uma página em HTML que chama uma função PHP para enviar arquivo para meu servidor web. Quando eu pego o arquivo via $_Files, recebo somente o nome dele, o resto das informações não são passadas.Código que chama o PHP:<form action="script_noticias.php?acao=cadastrar_foto" method="post" enctype="multipart/form-data">Código PHP que recebe o post e envia o arquivo: var_dump($_FILES['arquivo']);A resposta que eu recebo quando faço isso é:array(5) { ["name"]=> string(6) "i5.JPG" ["type"]=> string(0) "" ["tmp_name"]=> string(0) "" ["error"]=> int(6) ["size"]=> int(0) }No meu localhost isso funciona, mas no server não.Se alguém poder me ajudar... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2013 Veja que o valor de error é 6, o upload só é feito com sucesso quando o valor é zero:http://php.net/manual/en/features.file-upload.errors.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beuleal Postado Janeiro 15, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2013 Amigo, de uma olhada na minha assinatura aki em baixo, axo que esse MEGA-TUTORIAL possa ajuda-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Bicca
Pessoal, tenho uma página em HTML que chama uma função PHP para enviar arquivo para meu servidor web. Quando eu pego o arquivo via $_Files, recebo somente o nome dele, o resto das informações não são passadas.
Código que chama o PHP:
<form action="script_noticias.php?acao=cadastrar_foto" method="post" enctype="multipart/form-data">
Código PHP que recebe o post e envia o arquivo:
var_dump($_FILES['arquivo']);
A resposta que eu recebo quando faço isso é:
array(5) { ["name"]=> string(6) "i5.JPG" ["type"]=> string(0) "" ["tmp_name"]=> string(0) "" ["error"]=> int(6) ["size"]=> int(0) }
No meu localhost isso funciona, mas no server não.
Se alguém poder me ajudar... Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.