É o seguinte, apesar de testar o código acima e não estar apresentando nenhum erro, além do meu db estar devidamente cadastrando normal e apresentar informações nos campos, ele apenas me informa que tem X cadastros...
Eu preciso paginar... dividir em páginas, de 5 em 5... apesar de ter visto esse sistema num outro tópico deste forum e copiado, não está funcionando também comigo. O que ocorre eu não sei, mas preciso de ajuda...
Esse sistema, pelo visto é de busca, eu estou criando um CONTROLE pro cara gerenciar os cadastros e ele aplicar no campo VER=OFF, o valor VER=ON, para que o cadastro possa ser visto no site.
Pergunta
toretto_PHP
<?
$conn = mysql_connect("localhost","","");
$db = mysql_select_db("zanon");
$tabela = "imovel";
$clausula = "WHERE ver='off' ORDER BY id DESC";
$qtde = "10";
$class = "link";
$sql = "SELECT * FROM $tabela $clausula";
$exec = mysql_query($sql);
/*
*/
require("paginacao.php");
$linhas = mysql_num_rows($exec);
if ($pesquisar <> 'sim') {
echo "O Banco de Dados possui ".$total." cadastros";
?>
<br>
<?
if($pesquisar == 'sim'){
if(mysql_num_rows($exec) > 0) {
if($total >1) {
while($linha=mysql_fetch_array($exec)) {
$id = $linha["id"];
$nome = $linha["nome"];
echo "
<table width='500' border='0' align='left' cellpadding='0' cellspacing='0'>
<tr>
<td bgcolor='#FFCC55' width='150'><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>ID Nº: <b>$id</b></td></font>
</tr>
<tr>
<td width='100'> </td>
</tr>
<tr>
<td width='450'><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>Nome</td>
</tr>
<tr>
<td width='450'><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>$nome</font></td></font>
</tr>
<tr>
<td width='200' bgcolor='#ffffff'><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>
<a href='alterar.php?id=$id'>Alterar Dados Cadastrais?</a></font></td>
</tr>
<tr>
<td width='200' bgcolor='#CCCCCC'><font size='2' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>
<a href='excluir.php?id=$id'>Excluir ID</a></font> </td>
</tr>
</table>
<p> </p>
<p> </p>
<br><br>
";
}
}
}
}
}
?>
PAGINACAO.PHP
<?
if(!isset($pag)) $pag = 0;
$quantidade = $qtde;
$inicio = $pag * $quantidade;
$sql_pag = mysql_query("Select * from $tabela $clausula") or die ("erro de sql pag: ".mysql_error());
$total = mysql_num_rows($sql_pag);
$paginas = ceil($total / $quantidade);
//anterior
if($pag > 0) {
$anterior = $pag - 1;
$monta_link.= "<a href='?pag=$anterior$complink' class='$class'>Anterior</a>";
}
$monta_link.= " | ";
for($i=0;$i<$paginas;$i++) {
if($pag == "$i") {
$monta_link.= " <a href='?pag=$i$complink' class='$class'><b>[$i]</b></a> |";
} else {
$monta_link.= " <a href='?pag=$i$complink' class='$class'>$i</a> |";
}
}
//proxima
if($pag < ($paginas - 1)) {
$proxima = $pag + 1;
$monta_link.= " <a href='?pag=$proxima$complink' class='$class'>Próxima</a>";
}
?>
Bom glra...
É o seguinte, apesar de testar o código acima e não estar apresentando nenhum erro, além do meu db estar devidamente cadastrando normal e apresentar informações nos campos, ele apenas me informa que tem X cadastros...
Eu preciso paginar... dividir em páginas, de 5 em 5... apesar de ter visto esse sistema num outro tópico deste forum e copiado, não está funcionando também comigo. O que ocorre eu não sei, mas preciso de ajuda...
Esse sistema, pelo visto é de busca, eu estou criando um CONTROLE pro cara gerenciar os cadastros e ele aplicar no campo VER=OFF, o valor VER=ON, para que o cadastro possa ser visto no site.
Compreenderam? podem me ajudar??
Agradeço..
Abraços
Du - Toretto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.