LiNinhA Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 So eu dinovo!Já estou enchenu o sacu não é?? Mas eu gostaria de saber como se colok caixasdetexto num formulario...é o formulariu do iped eu não entendi essa parte da caixa de texto... /\ /\ \/_\/ (° °) ( °_° ) | |E obrigadu pelas ajudas anteriores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 você deve estar falando em texto dinamico!Quando você for construir uma caixa para o texto, abra o painel de propriedades do texto e transforme em INPUT TEXT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LiNinhA Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Você esta falando em istancia?Como tranformar em imput text? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 selecione a ferramenta de texto (o "T") e desenhe um retagulo do tamanho que você quer que ele fiquedepois no painel de propriedades (normalmente na parte de baixo do software) você altera para a função adequada:Static Text (texto estático) é um campo de texto fixo.Dinamic Text (texto dinamico/variável) é um campo de texto que pode ser mudado por action script ou por uma variavelInput Text (texto de entrada) é um campo de texto em que o usuario digita alguma coisa que vai ser interpretada por algum script depois.no caso de um formulário você usa a opção Input Text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LiNinhA Postado Abril 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Valeu pela ajudinha!vocês saum ums amores!Bjos!LiNnI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 qualquer coisa tamu ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LiNinhA
So eu dinovo!Já estou enchenu o sacu não é??
Mas eu gostaria de saber como se colok caixasdetexto num formulario...
é o formulariu do iped eu não entendi essa parte da caixa de texto...
/\ /\
\/_\/
(° °)
( °_° )
| |
E obrigadu pelas ajudas anteriores!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.