Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

NUMEROS CRESCENTES E DECRESCENTES


roccoC/C++

Pergunta

Números Crescentes e Decrescentes, e isto em vetor; o vetor vet []; de duas

posições, é inicializado com 0 e 15 e a contagem começa em 0 é claro pois é vetor, e a sequência vai sendo

impressa por printf, que mostra primeiro o número relativo ao vetor, e para cada número da sequência o

programa mostra se é par, ou ímpar, se é primo ou não. Depois vem a sequência crescente e decrescente,

e printf imprime também a soma da sequência em vet1 []; que recebeu de i a soma dos valores, e o total de dígitos da sequência.

Más se a variável result não for resetada, depois que vet []; é incrementado

a soma da sequência fica alterando os resultados.

O código se repete graças ao for na entrada do código onde i é menor que vet [1]; e a sequência vai para a posição 1,

e isto é feito sucessivamente até que não tenha mais sequências para mostrar, e então o programa finaliza agradecendo

é claro com o meu apelido como sempre. E por aqui vou mostrando o que sei fazer

e meu desejo é que todos os iniciantes aprendam programar nesta excelente linguagem que tanto me impressiona.

Eis o link abaixo:

http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....crescentes.html

Eis a saída deste programa no cmd:

http://4.bp.blogspot.com/-nr23IYU3e6s/UPxY...1600/img+04.JPG

Editado por roccoC/C++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...