toretto_PHP Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 É o seguinte...Tenho uma asrock k7vm2 onboard, só q começo a perde desempenho e agora nem boot ele faz... trava...Eu observei na BIOS e vi que os valores de voltagem da placa estão alterados, ou melhor... o ultimo valor]+12.00 ~ 12.60isso é normal?O que me dizem? Será que perdi a placa ou ainda tem como voltar a funcionar?falou ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Amigão...tenta trocar a fonte, já que essas voltagens estão alteradas...talvez pode ser problema no Power Good da fonte, que é uma corente que a fonte emite inicialmente pra placa mãe....ou então a fonte toda não ta funcionando bem, os transistores chaveadores podem estar com defeito..bom...não vou explicar todo o funcionamento porque leva tempo......tenta troca a fonte....certo...depois posta o que aconteceu...se mudou alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
toretto_PHP
É o seguinte...
Tenho uma asrock k7vm2 onboard, só q começo a perde desempenho e agora nem boot ele faz... trava...
Eu observei na BIOS e vi que os valores de voltagem da placa estão alterados, ou melhor... o ultimo valor]
+12.00 ~ 12.60
isso é normal?
O que me dizem? Será que perdi a placa ou ainda tem como voltar a funcionar?
falou ae galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.