Estou tendo um problema com uma pesquisa SQL, quando utilizo a $query não comentada funciona certinho e ao utilizar a //$query comentada que gostaria de utilizar não funciona!
Estou iniciando em php e to com dificuldade... já fiz a impressão dos dados recebidos por post e da query e estão certos, já testei tb no banco a query que no banco funciona e esta tudo certo.
retorna o seguinte erro :
Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Apache\htdocs\possa\login.php on line 15
Se alguém puder me ajudar, fico muito contente, e Obrigado desde já, seguindo código abaixo:
<?php
//Inicia a conexão com o banco de dados
$conn = mysql_connect('localhost','***','****') or die("Não conecto com o Bando de Dados");
mysql_select_db ('BD', $conn);
$query = "SELECT * FROM USUARIO";
//$query = "SELECT PS_NOME FROM USUARIO WHERE PS_LOGIN = ". $_POST['usuario'] . " AND PS_SENHA = " . $_POST['senha'];
echo $query;
$result = mysql_query($query, $conn);
mysql_close($conn);
//Finaliza a conexão
while ($array = mysql_fetch_array($result)){
echo $array['ps_nome']. "<br>";
}
?>
Pergunta
Sartor
Estou tendo um problema com uma pesquisa SQL, quando utilizo a $query não comentada funciona certinho e ao utilizar a //$query comentada que gostaria de utilizar não funciona!
Estou iniciando em php e to com dificuldade... já fiz a impressão dos dados recebidos por post e da query e estão certos, já testei tb no banco a query que no banco funciona e esta tudo certo.
retorna o seguinte erro :
Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Apache\htdocs\possa\login.php on line 15
Se alguém puder me ajudar, fico muito contente, e Obrigado desde já, seguindo código abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.