Luís Filipe (BlogueiroVip) Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2013 Estou querendo fazer uma action que mande para url um comando de acordo com a url... Não sei explicar direito!Exemplo:O formulário... |1234_____________| |Enviar|Ai se colocarmos no input ex: 1234, a url vai ficar assim: www.meusite.com/index?name=1234, ai vai redirecionar para pagina: minhapagina.htmlsó que se colocarmos outra url, na url não no form por exemplo, se colocarmos ?name=page1 vai redirecionar para outrapagina.html Me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2013 Você colocou no lugar errado, isso deve ser colocado em códigos de ação, tipo php, javascript e tal, o html não tem funções complexas a ponto de conseguir fazer ações deste modo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luís Filipe (BlogueiroVip) Postado Janeiro 16, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2013 Você colocou no lugar errado, isso deve ser colocado em códigos de ação, tipo php, javascript e tal, o html não tem funções complexas a ponto de conseguir fazer ações deste modo...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luís Filipe (BlogueiroVip)
Estou querendo fazer uma action que mande para url um comando de acordo com a url... Não sei explicar direito!
Exemplo:
O formulário...
|1234_____________| |Enviar|
Ai se colocarmos no input ex: 1234, a url vai ficar assim: www.meusite.com/index?name=1234, ai vai redirecionar para pagina: minhapagina.html
só que se colocarmos outra url, na url não no form por exemplo, se colocarmos ?name=page1 vai redirecionar para outrapagina.html Me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.