Olá galerra gostaria de mais uma ajudinha de vocês.
É o seguinte achei um codigo aki na net e adaptei para o meu formulário de cadastro e esta funfando que é uma beleza dando as devidas mensagens de erro sabem, só que agora preciso validar o campo EMAIL para que se algum engraçadinho querer cadastrar o mesmo email no meu site ele dar o aviso de USUÁRIO JÁ CADASTRADO.
vejam o que tenho até agora:
<?php
include("newCon.php");
//Aqui você verifica em seu banco de dados, se o login já foi cadastrado.
if ($_GET['email'] == 'teste@teste.com') {
echo 'false';}
else {
echo 'true';}
?>
Bom pelos testes feito com esse email (teste) está funcionando se eu digito o email teste ele me avisa que o email já está cadastrado, porém agora preciso que ele busque os email cadastrados em me Banco de Dados.
Pergunta
Heltinhu
Olá galerra gostaria de mais uma ajudinha de vocês.
É o seguinte achei um codigo aki na net e adaptei para o meu formulário de cadastro e esta funfando que é uma beleza dando as devidas mensagens de erro sabem, só que agora preciso validar o campo EMAIL para que se algum engraçadinho querer cadastrar o mesmo email no meu site ele dar o aviso de USUÁRIO JÁ CADASTRADO.
vejam o que tenho até agora:
Bom pelos testes feito com esse email (teste) está funcionando se eu digito o email teste ele me avisa que o email já está cadastrado, porém agora preciso que ele busque os email cadastrados em me Banco de Dados.
Como faço isso pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.