Marcos Mocelin Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2013 Galera é o seguinte, eu estou fazendo um site, porem estou fazendo no chrome e no firefox, quando abro o IE os menus estao todos desconfiguradosComo faco para alterar a programacao se for navegador = IE programacao 1, se for navegador = crhome e firefox vai para outra programacao....Vlw, desde já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipiarruda Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2013 Amigo, depende do que você colocou no seu menu, efeitos css, e para a visualização ficar boa no IE, que é o navegador onde nosso site num fica 100%, utilize códigos específicos para o IE junto com seu css, e assim ele ficará com o visual desejado no IE também.Espero ter sido de ajuda, qualquer coisa estamos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Mocelin
Galera é o seguinte, eu estou fazendo um site, porem estou fazendo no chrome e no firefox, quando abro o IE os menus estao todos desconfigurados
Como faco para alterar a programacao se for navegador = IE programacao 1, se for navegador = crhome e firefox vai para outra programacao....
Vlw, desde já agradeco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.