BielNNick Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2013 Gente to com um probleminha, tenho que fazer 1 script de validação de data para isso abaixo: <br><label value="date">Data de Nasc:</label> <input type="date" name="date" required="required"><br>o problema é que não pode entrar um data futura no formulario, já tentei me virar no google e fazer sozinho. fiz isso:<script>function validaData();var hoje = eDate.getToday();if(hoje == date)alert("mensagem enviada com sucesso");else(alert("entre com uma data valida")}</script>e no botão fiz isso:<input id="bt" type="submit" name="enviar" value="Enviar" onclick="validaData()"> sou iniciante, por favor se alguém poder me ajudar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luís Filipe (BlogueiroVip) Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2013 Está fazendo isso na intenção de que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BielNNick Postado Janeiro 19, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2013 Então... minha intenção é fazer 1 formulário cujo a data, não pode ser uma data futura, tem que ser antes da data atual, é apenas um projeto para um amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcosJ Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2013 Tenho um projeto parecido, só que no meu caso só poderia ser enviada a mensagem caso a data atual seja menor que 1, ou seja, ontem.Meu projeto é um formulário para justificativa de faltas e atrasos na empresa onde trabalho.O formulário tá funcionando perfeitamente, porém tá falando este detalhe... o usuário só poderia justificar falta ou atraso da data anterior.Se alguém ajudar fico agradecido.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...