Furadera Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2013 Bom.....No material que to estudando tem o seguinte exercicio:>>> from livewires import *>>> begin_graphics()>>> set_colour(Colour.red)>>> move(100,100)>>> draw(200,100)>>> set_colour(Colour.blue)>>> draw(100,200)>>> end_graphics()Mas quando digito a primeira linha aparece o seguinte:Traceback (most recent call last): File: "<stdin>", line 1, in <module>ImportError: No module named livewiresalguém pode me ajudar? Sou iniciante em programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 goldbach Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2013 Bom.....No material que to estudando tem o seguinte exercicio:>>> from livewires import *>>> begin_graphics()>>> set_colour(Colour.red)>>> move(100,100)>>> draw(200,100)>>> set_colour(Colour.blue)>>> draw(100,200)>>> end_graphics()Mas quando digito a primeira linha aparece o seguinte:Traceback (most recent call last): File: "<stdin>", line 1, in <module>ImportError: No module named livewiresalguém pode me ajudar? Sou iniciante em programação.É porque você não tem o modulo livewires insalado.Obs: Passe a traduzir as mensagens de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Furadera
Bom.....
No material que to estudando tem o seguinte exercicio:
>>> from livewires import *
>>> begin_graphics()
>>> set_colour(Colour.red)
>>> move(100,100)
>>> draw(200,100)
>>> set_colour(Colour.blue)
>>> draw(100,200)
>>> end_graphics()
Mas quando digito a primeira linha aparece o seguinte:
Traceback (most recent call last):
File: "<stdin>", line 1, in <module>
ImportError: No module named livewires
alguém pode me ajudar? Sou iniciante em programação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.