Sou novo na linguagem. Gostaria de saber como faço para ler um arquivo binário, porém só quero começar a ler após 3000 bytes (preciso fazer um skip). O arquivo esta agrupado em grupos de 4 bytes, ou seja tenho que ler de 4 em 4 bytes e fazer o BIG ENDIAN. para depois transformar em decimal. OBS: Arquivo grande 10 GB, tenho que ler sem colocar todo o arquivo na memória.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
gellox
Pessoal, espero que possam me ajudar!
Sou novo na linguagem. Gostaria de saber como faço para ler um arquivo binário, porém só quero começar a ler após 3000 bytes (preciso fazer um skip). O arquivo esta agrupado em grupos de 4 bytes, ou seja tenho que ler de 4 em 4 bytes e fazer o BIG ENDIAN. para depois transformar em decimal. OBS: Arquivo grande 10 GB, tenho que ler sem colocar todo o arquivo na memória.
Desde já, obrigado pela ajuda!
Atenciosamente!
Gellox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.