Berrutti Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2013 Amigos, estou tentando proteger os campos de um formulário, dependendo de uma condição, mas não estou conseguindo.Tenho uma estrutura de DIVs e dentro delas um formulário e dentro deste formulário quero proteger todos os campos de INPUT TEXT.A estrutura é a seguinte:<body style="color:#000000"> <div id="fundo_paginas"> <div id="geral_paginas"> <div id="conteudo"> <div id="corpo" style="text-align:left"> <form id="form1" name="form1" method="post" action="<?php $_SERVER['PHP_SELF'] ?>">Aqui tenho uma tabela e dentro das células desta tabela tenho os campos INPUT:<input name="NFTipo" type="text" id="NFTipo" value="<?php echo $NFTipo; ?>" size="20" maxlength="7" />Preciso transformar todos os campos INPUT em "readonly" e com cor cinza de fundo.Tentei e não funcionou:$("input").attr("readonly", true);$("input").css("background", "gray");Se alguém puder me ajudar, agradeçoPaulo Roberto Berrutti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Berrutti Postado Janeiro 21, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Amigos:Descobri como fazer.Está resolvido, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Berrutti
Amigos, estou tentando proteger os campos de um formulário, dependendo de uma condição, mas não estou conseguindo.
Tenho uma estrutura de DIVs e dentro delas um formulário e dentro deste formulário quero proteger todos os campos de INPUT TEXT.
A estrutura é a seguinte:
<body style="color:#000000">
<div id="fundo_paginas">
<div id="geral_paginas">
<div id="conteudo">
<div id="corpo" style="text-align:left">
<form id="form1" name="form1" method="post" action="<?php $_SERVER['PHP_SELF'] ?>">
Aqui tenho uma tabela e dentro das células desta tabela tenho os campos INPUT:
<input name="NFTipo" type="text" id="NFTipo" value="<?php echo $NFTipo; ?>" size="20" maxlength="7" />
Preciso transformar todos os campos INPUT em "readonly" e com cor cinza de fundo.
Tentei e não funcionou:
$("input").attr("readonly", true);
$("input").css("background", "gray");
Se alguém puder me ajudar, agradeço
Paulo Roberto Berrutti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.