Luciano Oliveira 08 Postado Janeiro 19, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2013 Estou com uma dúvida:Trabalho em uma empresa onde existem dois nós de servidores : X e Z, ou seja, todos osarquivos que estão no X tem que estar no Z e vice versa. Atualmente faço isto manualmentecopiando e colando (Ctrl C e Ctrl V). Como posso fazer isto via sistema (ASP) ?Só consegui fazer uma rotina de cópia de arquivos para uma outra pasta só que na mesma unidade.Não consigo fazer uma rotina em que os arquivos vão para uma outra pasta em outra unidade.alguém poderia esclarecer isto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2013 a primeira vista o servidor x tem que ter uma unidade mapeada do servidor Z ai so utilizar FSO, caso contrario vai ter que criar uma rotina no asp para copia do txt dentro do arquivo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luciano Oliveira 08
Estou com uma dúvida:
Trabalho em uma empresa onde existem dois nós de servidores : X e Z, ou seja, todos os
arquivos que estão no X tem que estar no Z e vice versa. Atualmente faço isto manualmente
copiando e colando (Ctrl C e Ctrl V). Como posso fazer isto via sistema (ASP) ?
Só consegui fazer uma rotina de cópia de arquivos para uma outra pasta só que na mesma unidade.
Não consigo fazer uma rotina em que os arquivos vão para uma outra pasta em outra unidade.
alguém poderia esclarecer isto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.