mestre fyoda Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 alguém poderia desenvolver um banir.asp com checkbox , mas com explicaçoes do que foi feito , Contendo o BANIR E DESBANIR usuario .><><>< Grato Por favor me ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 alguém poderia desenvolver um banir.asp com checkbox , mas com explicaçoes do que foi feito , Contendo o BANIR E DESBANIR usuario .><><>< Grato Por favor me ajudem . o que você entende por banir? e desbanir?eu montaria assim:- um banco de dados, com dados dos usuarios, e um campo STATUS.- Esse campo, receberia 0 <- Banido e 1 <- Desbanido (não banido.. hehe)aí, via codigo, você apenas mudaria de 1 p/ 0 e 0 p/ 1 com o comando UPDATE do sql..mas como você gostaria que fosse?comece a montar alguma coisa, que depois a gente te auxilia.. (comece com um form.. um banco de dados..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia desenvolver um banir.asp com checkbox , mas com explicaçoes do que foi feito , Contendo o BANIR E DESBANIR usuario .
><><>< Grato
Por favor me ajudem .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.