Erick Plant Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Pessoal, estou pesquisando sobre uma função que quando você escreve numa caixa de texto, imediatamente o que é escrito, aparece em um lugar especificado, sem precisar submeter.um exemplo do q preciso esta neste site:http://www.zocprint.com.br/customer-design...s/1-0595-cv-psdtudo q é colocado na caixa de texto, surge no outro frame correspondente.gostaria de saber se alguém pode me indicar um tutorial sobre o assunto...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Amigo,Segue um exemplo.<html> <head> <script> function atualiza_texto(elemento) { area.innerHTML = elemento; } </script> </head> <body>Texto: <input type="text" name="texto" onkeyup="atualiza_texto(this.value);"/> <p> <span id="area"></span> </body> </html>At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick Plant Postado Janeiro 21, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2013 Muito obrigado, lobismano. Olha só, o código dessa pag. q coloquei o link. Como eu saberia qual a função que foi usada pra mover o "objeto"...se você colocar o mouse sobre qualquer um deles no cartão e segurar, é possivel mudar as posições e colocar aonde desejar. Se eu pegar o código fonte dessa pag. é possivel funcionar num arquivo criado por mim, junto com os scripts em js? pode me ajudar a saber como fazer isso? Fiquei muito curioso pelas funcionalidades... Mais uma vz, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick Plant
Pessoal, estou pesquisando sobre uma função que quando você escreve numa caixa de texto, imediatamente o que é escrito, aparece em um lugar especificado, sem precisar submeter.
um exemplo do q preciso esta neste site:
http://www.zocprint.com.br/customer-design...s/1-0595-cv-psd
tudo q é colocado na caixa de texto, surge no outro frame correspondente.
gostaria de saber se alguém pode me indicar um tutorial sobre o assunto...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.