Antes de mais nada, já fiz uma busca no forum sobre o assunto porem não consegui aplicar em meu projeto.
É o seguinte, tenho 2 tabelas a Tabela Marca e a Tabela Automoveis.
Tabela Marca
id, nome
Tabela Automoveis
id, idmarca, nome, valor e etc
Quando cadastro o automovel no painel de controle feito por mim acotence perfeitamente, ele armazena na Tabela Automoveis o idmarca corretamente. O detalhe é quando quero atualizar esse automóvel, como faço para chamar o nome da Marca de acordo com o idmarca cadastrado na Tabela Automoveis?
Acredito que seja fácil, mas como sou iniciante ainda não consegui resolver isso, acredito que com o inner join eu consiga resolver.
Pergunta
_SnAkE_
Pessoal, boa tarde!
Antes de mais nada, já fiz uma busca no forum sobre o assunto porem não consegui aplicar em meu projeto.
É o seguinte, tenho 2 tabelas a Tabela Marca e a Tabela Automoveis.
Tabela Marca
id, nome
Tabela Automoveis
id, idmarca, nome, valor e etc
Quando cadastro o automovel no painel de controle feito por mim acotence perfeitamente, ele armazena na Tabela Automoveis o idmarca corretamente. O detalhe é quando quero atualizar esse automóvel, como faço para chamar o nome da Marca de acordo com o idmarca cadastrado na Tabela Automoveis?
Acredito que seja fácil, mas como sou iniciante ainda não consegui resolver isso, acredito que com o inner join eu consiga resolver.
Desde já, muito obrigado a todos.
att,
Eleno Calanca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.