MTavares Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2013 (editado) Olá colegas.eu tenho o seguinte código abaixo:<li class="menu1"><a href="#" onclick="ExpandeDiv('div1')">Conteúdo I</a></li>Ao clicar nesse link, aparece ao lado seu conteúdo, porém quando eu clico, a página volta para o topo... tem como clicar sem que a página dê um salto para o topo do site?Obrigado! Editado Janeiro 23, 2013 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2013 Oi, tudo bom? Então, o seu problema é o href=#, o simbolo # é relacionado ao voltar ao inicio, por isso que quando você clica ele volta, tira isso que não haverá problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Janeiro 23, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2013 Olá atkins.perfeito... funcionou corretamente. Coloquei dessa forma: <a href="java script:onclick=ExpandeDiv('div1')">Conteúdo I</a>Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá colegas.
eu tenho o seguinte código abaixo:
Ao clicar nesse link, aparece ao lado seu conteúdo, porém quando eu clico, a página volta para o topo... tem como clicar sem que a página dê um salto para o topo do site?
Obrigado!
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.