Spyder.RV Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2013 Pessoal, estou com problemas de permissão para hosts externos no meu mysql...1- Alterei o /etc/mysql/my.cnf, trocando o bind-address=127.0.0.1 para bind-address=0.0.0.02- No mysql, executei como root a instrução: GRANT ALL ON usuario.* TO usuario@’%’ IDENTIFIED By ‘************’; e flush privileges; Nesse ponto não funcionou... então eu tentei add uma regra no iptables: iptables -A INPUT -p tcp --dport 3306 -j ACCEPTMesmo assim não está funcionando... o que faltou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Pessoal, estou com problemas de permissão para hosts externos no meu mysql...
1- Alterei o /etc/mysql/my.cnf, trocando o bind-address=127.0.0.1 para bind-address=0.0.0.0
2- No mysql, executei como root a instrução: GRANT ALL ON usuario.* TO usuario@’%’ IDENTIFIED By ‘************’; e flush privileges;
Nesse ponto não funcionou... então eu tentei add uma regra no iptables: iptables -A INPUT -p tcp --dport 3306 -j ACCEPT
Mesmo assim não está funcionando... o que faltou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.