Gerson Santos Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2013 Boa Noite membros do ScriptBrasil, sou novo no fórum e estou com um grande problema:preciso gerar uma tabela html apartir de uma consulta mysql de forma automatica.Eu já encontrei soluções em PHP, mas estou querendo mesmo fazer com HTML+Javascript.Estou trabalhando com JSP, HTML, JavaScript e Mysql.Alguém aí sabe com faz este procedimento? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2013 Mas o que você precisa, aprender a fazer tabela em html, ou saber como jogar os dados mysql pra tabela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gerson Santos Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 Mas o que você precisa, aprender a fazer tabela em html, ou saber como jogar os dados mysql pra tabela??Eu preciso saber como jogar os dados do mysql na tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 atkins Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Então cara, isso já não é mais html hehe, o html/xhtml/css são código de demonstração, eles só mostram coisas, tipo cores e textos e tal, eu aconselho você procurar na área de mysql, ou php, ou javascript, no qual são códigos de ação, tipo enviar, copiar, e tal... Editado Janeiro 24, 2013 por atkins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gerson Santos Postado Janeiro 24, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 Então cara, isso já não é mais html hehe, o html/xhtml/css são código de demonstração, eles só mostram coisas, tipo cores e textos e tal, eu aconselho você procurar na área de mysql, ou php, ou javascript, no qual são códigos de ação, tipo enviar, copiar, e tal...Entendi, perdoe-me, irei procurar na área de JavaScript, muito obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gerson Santos
Boa Noite membros do ScriptBrasil, sou novo no fórum e estou com um grande problema:
preciso gerar uma tabela html apartir de uma consulta mysql de forma automatica.
Eu já encontrei soluções em PHP, mas estou querendo mesmo fazer com HTML+Javascript.
Estou trabalhando com JSP, HTML, JavaScript e Mysql.
Alguém aí sabe com faz este procedimento?
:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.